sexta-feira, 16 de setembro de 2016

CURSO 2 EM 1: Curso de Formação em Agente de Portaria e Curso de Formação em Segurança Condominial

0
PAGUE UM E ESTUDE DOIS: Curso de Formação em Agente de Portaria e Curso de Formação em Segurança Condominial por R$99,00. Curso com dupla certificação. Nos últimos cinco anos, o Mercado Imobiliário e a economia do País vivem uma união perfeita, por isso é importante trabalhadores capacitados


Considerando o atual crescimento imobiliário no Brasil e levando em consideração os mais de 2.000 edifícios residenciais e comerciais que serão construídos ou ficarão prontos nos próximos 3 anos, a INOVA GESTÃO visando a complexidade da gestão condominial chega a BRASÍLIA e lança o seu curso também para os trabalhadores de condomínios.

Profissionais capacitados é imprescindível tendo em conta que os condomínios começam a atuar como empresas estruturadas, e esses profissionais são as pessoas que vão fazer o condomínio funcionar, sendo muitas vezes a porta de entrada do condomínio. Para ocupar a função de agente de portaria e necessária a capacitação eficiente com os conhecimentos específicos nas seguintes áreas: Normas de portaria e recepção, atendimento portaria & recepção, postura, apresentação e disciplina, relações interpessoais, segurança de condomínios, controle de acesso de pessoas e veículos, conhecimentos em combate a incêndios, conhecimentos em primeiros socorros, prevenção de acidentes, código “Q” e código fonético internacional.

Este curso proporcionará a capacitação adequada para atender de forma eficaz as necessidades do condomínio, habilitando o profissional para uma correta execução do trabalho do agente de portaria com mais segurança no condomínio e evitando passíveis indesejados.

Para saber mais:
Início das aulas: 03/10.

Inscrições: www.inovagestao.net

Informações: 61 4101-8158 | 9 9346-8734
Author Image

About Renata Chimiti
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário